5 de maio de 2010

Júlia



Júlia, este é o meu nome!!!

Há muito tempo atrás, meus pais estavam passando férias em João Pessoa e começaram a falar sobre os nomes dos filhos que eles teriam. Depois de muito vai e vem, estica e puxa, listas e listas e muitas brincadeiras com os nomes estranhos, eles chegaram a escolha do nome que eu teria, JÚLIA.

Quando a mamãe soube que eu seria menina, lembrou logo do nome pensado anteriormente, papai ficou meio receoso, será que era bonito o suficiente para mim ou era muito comum. Novamente vai nome pra cá, nome pra lá, indecisão... Aí finalmente eles concordaram.

Significa CHEIA DE ENERGIA.

Acho que esse nome promete: muitas alegrias, travessuras e um montão de amigos!

6 comentários on "Júlia"

Unknown on 6 de maio de 2010 às 12:14 disse...

Que nome lindo!!!!!!!Sua mamãe e papai escolheram bem!!!

Unknown on 16 de maio de 2010 às 19:26 disse...

Adorei o nome: simples, forte e bonito!
Bjs

Juliana Mota on 19 de maio de 2010 às 13:15 disse...

O nome que você terá é muito lindo viu!!!!
Beijos para vc, mamãe e papai!!!

Carlos Eduardo Paz on 27 de maio de 2010 às 20:53 disse...

Lindo nome!

Anônimo disse...

Eu amei! é o meu nome, sbia?

julia on 10 de janeiro de 2012 às 11:25 disse...

hahhaahah meeu nome também . Lindo nosso nome :D

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez