16 de março de 2011

4º Mesversário


Completei 4 meses (25/01/11), já sou grande!!

Já estou indo para a escola, já durmo sozinha, no meu quartinho, desde o dia 10 de janeiro, olho e observo tudo, pego muitas coisas e quero colocar na boca, minhas pernas estão durinhas e ainda choro bastante antes de dormir.

Hoje fui a pediatra, estou com 61 cm e 7.225 kg. A doutora viu meu chorão no fim do dia e ficou pensando o que poderia fazer, sugeriu alguns remedinhos, mas eles não fizeram efeito. Tive foi minha primeira dor de barriga e por isso faltei a aula.

Cada dia aprendo mais coisas, já falo algumas sílabas, adoro conversar e grito muito quando fico sozinha.





0 comentários on "4º Mesversário"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez