16 de março de 2011

Já fui para a escola - O 1º dia de aula é inesquecível!!!


No 24 de janeiro comecei a estudar. Mamãe estava pesquisando vários berçários para me matricular, pois ela iria voltar a trabalhar. Procuramos bastante, fomos a várias escolas, mas ou não gostávamos ou era caro demais. Até que a mamãe encontrou uma amiga dela, a tia Carlinha, que colocou a filhinha dela lá, a Olga.

Mamãe foi conhecer a creche com a minha madrinha Flaviana e elas gostaram bastante, as professoras foram bem atenciosas, o berçário bem arrumadinho, com vários berços e tinha muito espaço aberto para tomar banho de sol.

Mamãe me matriculou dias depois e quando foi para começar "as aulas" ela foi comigo, fomos cedinho, estava chovendo. Quando mamãe me entregou para a tia, ela ficou com a sensação de que eu já era grande e independente. Ela ficou lá olhando quietinha, de longe, como eu me comportava e com as tias cuidavam de mim. Depois de algumas horas ela saiu. Assim foi a semana toda, ficava um pouquinho lá comigo e depois saia.

As tias comentaram com a mamãe que eu era a mais nova da creche, que era a mascote e que não dava trabalho nenhum.

Estou aprendendo bastante, eu gosto muito da minha escola Infância Feliz.

0 comentários on "Já fui para a escola - O 1º dia de aula é inesquecível!!!"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez