7 de abril de 2010

E nem era o meu aniversário


Dia 03/Abril foi aniversário do papai, mas olha quem ganhou mais presentes:














Deu pra notar que tudo é verde e/ou amarelo, não é?
Meus pais ainda não sabem meu sexo, mas hoje, hoje a gente soube de uma possibilidade.
Cenas do próximo capítulo..

Obrigado(a) tios, tias, avô e avós.

1 comentários on "E nem era o meu aniversário"

Unknown on 8 de abril de 2010 às 17:19 disse...

Olá BB!
Eu num falei a sua mamãe que ia procurar seu blog?! Pois achei e já estou registrando nossa presença aqui.
Desejamos muita saúde para você. Que você possa encher os corações do papai e da mamãe com muita alegria.
Beijos,
Tia Isabelly e Tio Pablo.

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez