22 de abril de 2010

Making Of


Como eu prometi coloquei abaixo um vídeo com o meu quartinho, já com meus móveis.
Agora fica faltando a decoração, mamadeiras, chupetas, fraldas e um monte de coisinhas pequenas. Mas isso vocês já sabem só depois que minha mãe e meu pai souberem se eu sou menino ou menina. Ah, falando nisso, minha mãe quer fazer o exame na semana que vem, para desvendar este mistério ;-)

Aproveitando, minha mãe me sentiu pinotando hoje pela primeira vez na barriga dela. Ela disse para o meu pai que parecia com uma borboleta voando, mas na verdade era eu pulando de um lado para o outro.

2 comentários on "Making Of"

Unknown on 25 de abril de 2010 às 09:29 disse...

Anjinho, amei o seu blog. Estou adorando acompanhar seu crescimento, mesmo longe. O teu quartinho tá ficando lindo. Dá um empurrão na barriga da mãe e diz que mandei um super beijo pra ela e pro pai.

Unknown on 28 de abril de 2010 às 22:29 disse...

Bebezinho, a Tia Clécie e o Tio Alysson já dormiram nesse quarto...só que agora ele tá muito mais bonito com as suas coisas...rsrsrs
Mande um bjo pra sua mamãe e seu papai.

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez