29 de abril de 2010

Sou uma MENINA!!!



O dia de hoje foi realmente muito especial, finalmente meu pai e minha mãe descobriram que eu sou uma MENINA!

Fomos nós 3 ao médico fazer o exame, e o médico era bastante brincalhão, disse que só falava se eu era menina ou menino se meus pais dissessem qual preferiam, mas eles realmente não tinham preferência. Depois de muita insistência, ele falou "Pode comprar tudo rosa, é menina"
Meus pais ficaram tão felizes, que não sabiam nem o que falar, minha mãe ria de "orelha a orelha", os dois estavam bobos. Ligaram para as Vovós, titias, amigos e todos ficaram radiantes!

Minha mãe saiu direto, adivinhem, para onde? Para o shopping, comprar minhas primeiras roupas rosa, com lacinhos, bolinhas e todos os detalhes delicados que vou adorar usar!

Agora, eu sou a florzinha do papai e da mamãe.

O próximo passo é decidir meu nome, aguardem!

2 comentários on "Sou uma MENINA!!!"

Unknown on 1 de maio de 2010 às 19:54 disse...

Que fofo mamãezinha!
Fico mto feliz por vc...!

Bjs

Unknown on 5 de maio de 2010 às 13:48 disse...

Que coisa boaaaa, até imagino a felicidade de sua mãe...o tio Danilo tinha até me falado a grande noticia, mas lendo o seu relado é mais emocionante...E você terá um nome lindo com certeza.

Beijão!!

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez