14 de janeiro de 2011

Minha casa nova


Como vocês já, sabem minha família voltou para Fortaleza. Mamãe foi procurar o apartamento enquanto o papai ficava em Brasília arrumando a mudança. Foi até rápido encontrar nossa nova casa, ela é ventilada, fica próximo ao trabalho do papai e tem uma sala bem grande. O problema foi a demora para chegar os móveis. Saiu de Brasília dia 22/12/10 e só chegou a Fortaleza dia 12/1/11, muita ansiedade pela chegada da mobília para podermos arrumar tudo e ir para a nossa casinha.

Meu quarto é bem menor do que o de Brasília, mas pelo menos é bem arejado. Mamãe já começou a colocar as coisas no lugar, mas ainda vai demorar alguns dias para ficar tudo pronto. Estou doida para conhecer minha casinha e dormir no meu quartinho.

Vou colocar algumas fotos da quantidade de caixas que foram trazidas de Brasília para vocês terem idéia do trabalhão que vai ser arrumar tudo.

Quando meu quartinho estiver pronto eu coloco um vídeo para vocês conhecerem.



0 comentários on "Minha casa nova"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez