10 de março de 2010

Eu na TV


Outro dia eu fui com a minha mãe e meu pai fazer um exame.
O nome do exame é estranho, mas eu apareci na TV.

Meus pais ficaram de boca aberta com a minha atuação.
Era um filme mudo, preto e branco.

Eu só tenho 1,45 cm. Mas meu coração batia 164 vezes por minuto
Minha mãe ainda não tem uma cópia do filme, nem foto.
Pois o original ficou com a médica. Ah, ela tem cabelo vermelho.

Na próxima consulta da minha mãe, ela promete trazer umas fotos pra gente postar aqui.

1 comentários on "Eu na TV"

Mila on 12 de março de 2010 às 17:50 disse...

Oooi Fabíola e Michel (Juca)
Que bonitinho o blog do baby de vocês...
Ei fofinho(a), aparecer na TV a primeira vez é um acontecimento muito especial, seus pais devem ter ficado muito emocionados vendo seu coraçãozinho tão pequenino batendo tão forte!!!! Continue bem forte e saudável...
Beijos de tia Mila e do tio Sérgio
Adoramos seu blog...agora vamos acompanhar tudo que você anda aprontando por aí...ehehheh

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez