10 de março de 2010

Fui Descoberto(a)


A criação desse blog é invenção do meu pai. A minha mãe ainda nem sabe. Meu pai trabalha com tecnologia, e por isso teve essa "inovadora" idéia.

Como meus pais me fizeram eu ainda não sei, acho que eles vão quebrar a cabeça tentando me explicar um dia. Só sei que a minha mãe fez um teste de farmácia, e deu negativo.

Mas ela ainda ficou desconfiada, e dias depois fez outro. E dessa vez deu certo.

Ligou pro meu pai e deu a notícia. Meu pai ficou muito feliz, mas, desconfiado como ele é, disse que preferia esperar o exame de sangue pra ter certeza.

Eles não agüentavam de ansiedade, e mesmo sem certeza absoluta saíram pra comemorar. Comeram pizza com um casal de amigos, Paulo e Juliana.

Logo no dia seguinte fizeram o exame de sangue. E ainda no mesmo dia, no final da tarde, minha mãe ligou pro meu pai dando a notícia. “Parabéns papai”.

0 comentários on "Fui Descoberto(a)"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez