11 de março de 2010

Já ganhei presente!!


Minha mãe tá tão feliz comigo, que não se aguentou até comprar um presentinho pra mim. No dia que ela foi a médica, saber se eu estava bem, na volta passou em um monte de loja de bebês. Começou a procurar o meu berço, carrinho, e todas as coisinhas que eu vou ter daqui um tempo.

Ela viu um par de sapatinhos brancos e achou a minha cara. Não sei como, afinal ela nem me viu ainda! Mas deve ser o tal amor de mãe, que já entende a gente antes mesmo de conhecer.

E não é que ela acertou! Eu adorei meu sapatinho novo!

3 comentários on "Já ganhei presente!!"

Gloria on 11 de março de 2010 às 19:49 disse...

Biola,
Que lindo!!! Amei o Blog.
E Gatinho(a), pode ter certeza que amor de mãe adivinha tudo da gente - a carinha, os gostos, e até as traquinagens!!
Beijos
Tia Gloria (ixe, parece nome de tia véia solteirona, kkkkkkkk)

Anônimo disse...

Oi Fabíola

Esse meu sobrinho(a) é muito chique!
Já está na internet.

Legal que vocês estão curtindo.
Bjs

Tia Flaviana

Fabi Xavier on 13 de março de 2010 às 14:49 disse...

Valha que legal!!! Adorei!!! Estarei sempre acompanhando.

Já ganhou presente! Lindo seus sapatinhos! beijinhos
Tia Fabiana

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez