10 de março de 2010

Feira de bebês


Ontem fui passear com meu pai e minha mãe. A gente foi na feira dos bebês.

Lá tinha tanta coisinha para mim, minha mãe não conseguia parar de falar como era lindo, que roupinha fofa, que bercinho charmoso! Mas ela não comprou nada ainda. Afinal ela não sabe se eu sou menina ou menino, só mais pra frente ela vai saber, quando eu tiver maiorzinho, assim vai comprar todas as roupinhas e sapatos de acordo com a cor que eu escolher, ou lilas ou azul!

Meu pai ficou muito preocupado, ele disse que tudo era tão caro, como ele iria conseguir pagar tudo aquilo. Ele disse que vai pesquisar bem, para comprar o melhor pra mim e que seja num preço legal.

Eu fiquei quietinho, tava achando aquilo tudo tão divertido que não quis manifestar minha opinião.

Dentro em breve terei muitas roupinhas e um quartinho só pra mim, êba!

0 comentários on "Feira de bebês"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez