3 de setembro de 2010

Chegou a hora de arrumar a mala



Já tinha alguns dias que o papai falava para a mamãe arrumar as malas. Não, a gente não vai se mudar, são as malas para levar para a maternidade. Finalmente a mamãe terminou de arrumar, afinal com 8 meses de gravidez eu posso nascer a qualquer momento, então é bom estarmos preparados!

Na minha mala estão minhas roupinhas, bodies, macacão, mijõeszinhos, camisetas, gorrinho, luvas, meias, fraldas, cueiros, mantas, roupa para sair da maternidade, pente e escova de cabelo e um monte de outras coisinhas.

Já na mala da mamãe ela colocou as camisolas, sutiã de amamentação, cinta modeladora, protetor de seios, absorvente, roupa para sair da maternidade, máquina fotográfica, produtos de higiene, etc.

A mala do papai só será feita mesmo no dia de ir à maternidade, ele faz isso até quando é uma viagem longa, deixa para a última hora, imagina quando é aqui em Brasília mesmo.

As lembrancinhas para levar a maternidade estão sendo feitas pela tia Biana, lá em Fortaleza, e só chegarão bem pertinho do meu nascimento. Ficaram lindas!

Fora isso ainda tem o bebê conforto para colocar no carro e o quadrinho para a porta do quarto na maternidade, que já estão aqui em casa, só não podemos esquecer (mamãe já escreveu a relação do que tem que levar, só tem que lembrar onde a colocou eheheh).

Tem muitos detalhes, mamãe baseou-se na lista que tem aqui, a relação é pouco extensa, então ela deu uma diminuída, mas o principal já está na mala.

Agora é só esperar a minha chegada!

2 comentários on "Chegou a hora de arrumar a mala"

Fabi Xavier on 3 de setembro de 2010 às 21:17 disse...

Lembrou de por os brinquinhos? bjos

Fabíola on 3 de setembro de 2010 às 21:50 disse...

Sim coloquei!! Bjs.

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez