3 de setembro de 2010

Mamãe Avoada


Mamãe tá numa fase bem avoada, esquece de tudo, não consegue guardar o nome de ninguém e as vezes vai do quarto para a sala e esquece o que ia fazer.

A gravidez faz essas coisas, dizem que é por conta da expectativa que ela sente em relação às enormes mudanças de vida que estão por vir. Sem contar tudo de prático que a mamãe tem que organizar antes do meu nascimento. Só isso já é suficiente para ocupar a cabeça de qualquer pessoa, mas ainda tem as preocupações com estudos, distância da família, amigos, encontrar o hospital para meu nascimento, pediatra, etc., etc.

Para diminuir esse esquecimento, ela anota tudo que tem que fazer, com as suas prioridades, coloca lembretes no celular, fala em voz alta o que não pode esquecer.

Mas o que ela tem que fazer mesmo é relaxar o máximo que puder, já que isso só vai fazer bem para a sua memória e depois que eu nascer vai ficar muito difícil ela fazer isso.

0 comentários on "Mamãe Avoada"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez