23 de setembro de 2010

37 Semanas - Já tenho data de nascimento!


25/09/2010, às 9 h, é esse o dia que vou nascer!!! Na primavera. Como disse o papai, no futuro a pergunta "Quantas primaveras você tem?", será bastante apropriada.

É, eu sei, eu estou antecipando meu nascimento, mas é por que tou doida para conhecer o papai e a mamãe. Eu só escuto a voz e fico só imaginando como será a carinha deles.

Fomos à médica ontem e ela disse que a pressão da mamãe aumentou um pouquinho, o que poderia trazer algum risco para mim. Então hoje pela manhã fomos fazer uma nova ecografia, eu já aprendi o nome de tanto que eu já fiz. O médico disse que estava tudo bem, que essa pequena alteração na pressão não me afetou. Mas mesmo assim, a médica disse que era melhor eu nascer logo, já que eu estava formada, como ela disse, "madura" então podia nascer sem problemas. Me senti uma maçã, pronta para ser retirada do pé, eheheh. Segundo o exame estou com 44 cm e 2.798 kg e me coração tava batendo 130 por minuto.

Agora os meus pais estão na maior ansiedade, já contaram para todo mundo. Vovô e vovó Terezinha estão chegando amanhã para acompanharem o meu nascimento. Tia Camila e o papai estarão na sala de parto registrando tudo com a máquina fotográfica e logo, logo tudo mundo vai matar a curiosidade e saber como eu sou, se eu pareço com a foto dos exames, se eu pareço com as fotos da montagem do site, se sou a cara da mamãe ou se tenho o nariz do papai, finalmente o mistério vai acabar.

Certamente eu terei um rosto único, que ninguém nunca imaginou.

Aguardem as cenas, os melhor as fotos dos próximos capítulos.

1 comentários on "37 Semanas - Já tenho data de nascimento!"

Unknown on 2 de outubro de 2010 às 21:51 disse...

Muito gata mesmo TE AMO.

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez