19 de setembro de 2010

Curso de Pais


Mamãe e papai terminaram de fazer o curso de pais, que aconteceu nos dias 11 e 18 de setembro, no Hospital Santa Luzia.

Eles esperavam que fosse melhor, por que foi mais com orientações gerais sobre amamentação, higiene, tipos de parto, cuidados logo após o nascimento feitos pelo pediatra. Papai e mamãe não puderam treinar o banho e troca de fraldas, o que teria sido muito legal.

Os palestrantes não conseguiram tirar as dúvidas da mamãe, sobre produtos de higiene, umidificador, ar condicionado, relação entre alimentos e cólica, dentre outras coisas.

A última palestra foi com a pediatra, esta foi bem melhor que as demais, mamãe sentiu-se mais segura, pois a médica falou sobre os principais exames feitos após o meu nascimento e o que eles indicarão, com quantos dias eu devo ter a minha 1ª consulta, apresentou o calendário de vacinas e falou um monte de outras coisas interessantes que acontecerão logo que eu nascer.

Papai foi aos dois dias de curso morrendo de sono, pois era no sábado de manhã, o dia que ele mais gosta de dormir. Mas é bom ele se acostumar, por que essas longas horas de sono só tendem a diminuir.

0 comentários on "Curso de Pais"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez