2 de janeiro de 2011

3º Mesversário


 

Dia 25/12/10 completei 3 meses. Estou tão feliz com minha nova idade, já consigo dormir melhor, estou comendo bem, cresci bastante, já vejo quase tudo, reconheço as pessoas, balanço muito minhas pernas e braços, estou com o pescoço durinho, já tem várias roupas que não cabem mais em mim, as cólicas melhoraram um pouco, mas ainda tenho muitos gases. No fim do dia ainda choro bastante, por que fico cansada do dia, por não dormir direito e junta com o horário das cólicas. Todos que estão ao meu redor ficam aflitos, por que não paro de chorar.

Esse terceiro mesversário foi muito especial, ganhei um presentão, o papai veio ficar de vez em Fortaleza, saiu de Brasília e agora vamos morar aqui. Fizemos um almoço de boas-vindas para o papai e comemoramos a duas coisas: meu mesversário e a chegada do papai.

Foi muito legal!! É muito bom ter você aqui papai! Obrigada pelo presente!

0 comentários on "3º Mesversário"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez