14 de janeiro de 2011

Primeira viagem para Guaramiranga


Estava ansiosa para fazer minha primeira viagem! Fomos convidados pela tia Rosane para ir para Guaramiranga, na minha opinião o lugar ideal, já que para praia só poderei ir quando tiver 6 meses e também por que eu gosto bastante do frio.


Mamãe arrumou minha bagagem no dia anterior à viagem e a dela e a do papai no mesmo dia da viagem. Pense numa carga grande, carrinho, bebê conforto, berço portátil, roupas, fraldas, mamadeiras, leite, mantas, banheira inflável, afff num acaba nunca. Mamãe e papai só levaram uma pequena bolsa eheheh. Ainda bem que temos um carro relativamente grande, por que se não, não caberia nem metade.

Finalmente conheci meu amiguinho Rodrigo, ele é muito simpático e animado, já tá quase andando sozinho. Meu companheiro de aventuras, o Dante também foi.

Conheci vários lugares bonitos, fiquei super admirada com a mata da serra e o friozinho foi muito bom, pude dormir mais tranquila durante o dia e a noite foi muito agradável. Mas como acabei dormindo muito de dia e também estava enfadada da viagem acordei de madrugada e não consegui dormir mais, coitados do papai e da mamãe, ficaram morrendo de sono no outro dia.

Mamãe levou muitas roupinhas de frio, mantas e sapatinhos, para eu não passar nem um pouco de frio. Adorei sentir um pouquinho do clima da minha terra natal, Brasília.











0 comentários on "Primeira viagem para Guaramiranga"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez