2 de janeiro de 2011

Feliz 2011


Chegou o fim de mais um ano, e desta vez eu vou participar da festa para recepcionar o novo ano.

Foi um ano muito animado, mamãe e papai ficaram grávidos, morando em Brasília, vivemos grandes emoções que foram compartilhadas no blog, como saber qual era o meu sexo, ver os ultrassons com as minhas primeiras imagens, sentir os meus movimentos na barriga, comprar meu enxoval e roupinhas e o meu nascimento, com todos os sentimentos que trouxeram. Depois disso, ainda teve a minha mudança junto com a mamãe para Fortaleza e por fim  mudança do papai.

Este ano vai ficar na história, eu nasci e vários amiguinhos também, Rodrigo, Carlos Vinicius e Dante, outros ainda virão. Conheci as vovós, vovô, titias, priminha, vários amiguinhos, ganhei muitos presentes, fui a muitos lugares, restaurantes, shoppings, casa de amigos, ver apartamentos para alugar, enfim foram muitas emoções.

Daqui para frente ainda vão ter muitas coisas para aprender e conhecer, e vou adorar cada uma delas!











Feliz 2011, muita saúde, conquistas e amor para todos!

0 comentários on "Feliz 2011"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez