18 de julho de 2010

Book da Mamãe


Mamãe desde que soube que estava grávida queria ficar com a barriga bem grandona para poder bater um monte de fotos.

Ela pesquisou alguns fotógrafos, mas sempre achava que não era bem aquilo que ela queria. Algumas fotos eram muito esquisitas, outras muito sensuais. Então ela teve uma ideia, pediria a minha madrinha Flaviana para ajudá-la com as fotos.

Elas prepararam as roupas, escolheram o lugar, Ermida Dom Bosco, um mirante para ver o pôr-do-sol aqui em Brasília e foram fazer as fotos!

Foi a tarde toda, com mil poses, vira cabelo para lá, para cá, em pé, sentada, até que chegaram as fotos ideais. Papai infelizmente não quis participar, por que disse que era bonito só a mamãe aparecer, já que ela é quem estava comigo na barriga.



Essas são algumas das fotos que a mamãe tirou. Eu achei que eu fiquei muito bonita.

Obrigada dinda!

1 comentários on "Book da Mamãe"

alyssonlinhares on 5 de agosto de 2010 às 09:43 disse...

Ficaram lindas as fotos!

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez