7 de julho de 2010

Será que eu serei assim?


Mamãe está com tanta curiosidade para sabe como eu serei que fez várias simulações em um site com a foto dela e do papai para ver meu rostinho.

Papai disse que algumas das fotos ficaram bem bizarras, eu também achei, espero que eu não seja parecida com essas fotos. Mas outros ficaram bonitinhas.

Se depender da vovó Terezinha e tia Biana eu serei bem branquinha, por que ambas já sonharam comigo. Mamãe também já sonhou, mas não viu meu rostinho, ela estava me dando banho e eu estava sempre de costas.

Vamos fazer uma enquete, quais dessas meninas vocês acham que parecerão mais comigo?

4 comentários on "Será que eu serei assim?"

Unknown on 7 de julho de 2010 às 16:40 disse...

Algumas são bem estranhas mesmo, mas acho que poderia parecer com a 7 ou a 8...Na verdade, vc vai ser mais bonita...rsrsrs

Márcio Rocha on 7 de julho de 2010 às 21:31 disse...

a da foto com a moldura verde!

Unknown on 11 de julho de 2010 às 17:05 disse...

Com certeza você vai ser mais bonitas que essas ai, mas concordo com o tio Marcio.

alyssonlinhares on 5 de agosto de 2010 às 09:40 disse...

Vocês já compararam com a imagem 3D?

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez