18 de julho de 2010

Tudo pronto


Já está tudo pronto!!!

Meu quartinho já recebeu os últimos detalhes, todos os objetos de decoração, kit de higiene e de berço e todos os brinquedinhos!

Fiquei muito feliz, por que ficou do jeito que eu queria. A mamãe e o papai capricharam.

Para completar a decoração do meu quartinho, ganhei de presente da minha madrinha Flaviana e minha priminha Letícia um lindo móbile de berço no formato de lua.

Veja o vídeo como meu quartinho ficou.


2 comentários on "Tudo pronto"

Mila on 28 de julho de 2010 às 08:33 disse...

Ooooiii Júlia
Tive a oportunidade de ver seu quartinho ao vivo...nossa! Ficou lindo! Delicado, charmoso e moderno... : ) Amei...sua mãe tem mutio bom gosto, e escolheu cada detalhe com muito carinho...agora é só esperar vc chegar.
Bjs prá vcs...

alyssonlinhares on 5 de agosto de 2010 às 09:37 disse...

Agora é só aguardar!

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez