18 de julho de 2010

Visita da minha madrinha e da priminha Letícia


Eu recebi visitas muito especiais aqui em casa, minha madrinha Flaviana e a priminha Letícia. Elas vieram de Fortaleza para conhecer Brasília, além do meu quartinho, já que na época que eu for nascer elas não poderão estar aqui, por conta das férias.

Nós passeamos um bocado, fomos à Catedral, Museu Nacional, Congresso Nacional, Palácio do Itamaraty, Memorial JK, Pontão, Pier 21, Torre de TV, Zoológico, Ermida Dom Bosco e um monte de outros lugares.

Às vezes, a mamãe ficava bem cansada, por que eu já estou pesada, os pés dela até ficaram inchados, mas ela e eu nos divertimos bastante! Eu brinquei bastante com a Letícia, conversei muito com a madrinha e ainda ganhei presentes, um lindo vestido e o móbile do meu berço.

Adorei as visitas!! Obrigada!!!

0 comentários on "Visita da minha madrinha e da priminha Letícia"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez