22 de maio de 2010

Maio Mês da Mamãe


Que maio é o mês das mães todo mundo sabe, mas o que vocês não sabem é que maio literalmente é o mês da minha mãe! Dia 06/05 é o aniversário dela, 2º domingo de maio é o dia das mães e para completar dia 17/05 é o aniversário de casamento da mamãe e do papai. Ou seja, é o mês todo de comemoração!

Papai, muito esperto, já disse logo para mamãe que ela só vai ganhar um presente para todas as comemorações, mas mamãe quer comemorar todas as datas.

No aniversário ela saiu com as amigas Kelly e Alexandra para almoçar e de noite ela, eu e papai fomos jantar num restaurante bem legal. Comi pela primeira vez camarão, é tão booom!!!

No dia das mães, o meu presente foi ficar com ela o tempo todo, tem presente melhor!? Saímos para almoçar e depois fomos ao cinema, claro que papai estava conosco todo tempo.

No aniversário de casamento, eles fizeram um passeio romântico, foram passar um final de semana em um hotel, bonito lá, na beira do Lago Paranoá. Mamãe aproveitou para bater um monte de foto comigo, eu já tou bem grande!!!

Parabéns mamãe, maio realmente é o seu mês!

0 comentários on "Maio Mês da Mamãe"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez