22 de maio de 2010

Meu enxoval



Finalmente a procura pela decoração do meu quarto acabou! Ufa, tava ficando cansada.

Depois de muitas dúvidas, pesquisas e mais pesquisas, consulta em muitas revistas, muitas lojas visitadas, mamãe e papai decidiram como vai ficar o meu quartinho. Adivinhem que cor será??? ROSA!!! Afinal como diz a música "toda mulher gosta de rosa, de rosa, de rosa...." e eu não sou diferente!

Mas a mamãe não queria aqueles modelos repetidos, que toda loja tem, ela queria algo especial, ao mesmo tempo delicado, que combinasse comigo. Então este rosa é diferente, vai ter detalhes de bolinhas marrons. Mamãe se inspirou em um modelo que ela viu numa revista, que era todo rosa com bolinhas marrom e marrom com bolinhas rosa. Quando viu aquele quarto, ela logo se apaixonou e decidiu desenhar todas as peças que teria no quartinho, todos acessórios do berço, da cama, trocador, abajur, almofadas, cortinado, tudo seguindo o mesmo padrão. Fez todos os desenhos, passou tudo para o computador, imprimiu e levou na loja para mandar fazer.

No começo ela e papai ficaram com muitas dúvidas, será que vai ficar bonito, será que a loja vai saber fazer igual e ficar tão bonito quanto ela imaginou? Mas a vontade de fazer algo especial para mim foi maior e ela decidiu mandar fazer daquele jeitinho que imaginou. Ficou mais tranqüila quando percebeu que a dona da loja entendia tudo que ela estava mostrando e ainda dava umas idéias bem legais para ficar ainda mais bonito o meu quarto.

Tia Camila e Tio Sérgio me deram alguns desses itens, obrigada tios!

Bom, agora é só esperar, dia 08/06 ficará pronto e todas as expectativas para saber se a combinação ficou boa acabarão.

Aproveitando o embalo, mamãe foi com a Tia Camila à Feita da Torre de TV, aqui em Brasília e comprou 2 bonecas lindas de pano, para colocar na decoração do meu quartinho.

Ainda tem muitas coisinhas para comprar e finalizar a parte da decoração, nichos, ursinho de pelúcia, porta retrato, pintar as paredes, adesivo decorativo, ainda bem que eu só vou nascer em outubro, por que assim dá tempo para fazer tudo.

0 comentários on "Meu enxoval"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez