27 de maio de 2010

Apareci de novo na TV


Hoje fui com a mamãe e o papai fazer aquele exame que a gente se vê na TV. Ultra alguma coisa morfológico, não sei o nome direito.

O mais legal foi que eles puderam me ver de todos os ângulos, fizeram todas as medidas, contaram meus dedinhos das mãos e dos pés, mediram minhas pernas, meus braços, minha cabeça, viram meu coração batendo forte. O médico explicava tudo, qual a razão daquelas medidas todas, eu não tava entendendo direito, mas pelo que o médico disse tá tudo bem comigo.

Eu já tenho 20 semanas, 22cm e peso 297g.



Agora a pergunta que não quer calar, o meu pé parece com o da mamãe ou do papai?

1 comentários on "Apareci de novo na TV"

Carlos Eduardo Paz on 27 de maio de 2010 às 20:57 disse...

Se tiver umas rachadurazinhas é lá do Iguatu mesmo! kkkkk!!!!
Bjs Jú!!!!!!!!!!!!!!
Tio Carlos Eduardo (mais um duplo! hehe)

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez