26 de maio de 2010

Música


Meu pai contou pro Hemetério que meu nome é Júlia.
Hemetério disse que o John Lennon fez uma música com esse nome.
Meu pai não conhecia, e resolveu pesquisar.
Achou aqui, com letra, tradução e lógico a música.
É uma música bem bonitinha, quem sabe não vira o tema do meu primeiro clip?

3 comentários on "Música"

Fabíola on 26 de maio de 2010 às 14:34 disse...

Que música linda né filha! A mamãe adorou! Bjs

Carlos Eduardo Paz on 27 de maio de 2010 às 20:55 disse...

Tb naum conhecia, mas e letra é muito boa!
Afinal, o que esperar de Lennnon?
Tudo.

Hemeterio on 31 de maio de 2010 às 19:01 disse...

A Julia era a mae do John. A musica para bebe mais bonita do mundo também é dele, e chama-se Beautiful Boy, que papai Lennon fez pro seu filho Sean, aos 5 anos de idade. Valeu a citaçao, papai Michel!

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez