29 de junho de 2010

BRASIL SIL SIL SIL.....



Estamos na Copa, e eu não poderia ficar de fora dessa grande festa!

Todo jogo do Brasil é um ótimo momento para eu treinar os meus chutes a gol! Fico tão nervosa com o jogo que quem sente é a mamãe. Chuto pra lá, chuto pra cá, coloco as mãos para o alto e grito GOOOOOOOLLLL!!

Quando eu escuto a vuvuzela então, ai que eu fico agitada mesmo, penso que tá na hora de fazer o gol e chuto bem forte.

Teve umas amigas da mamãe que tentaram sentir meus movimentos agitados, a tia Isabelly e a tia Camila, mas eu percebia o que elas queriam, então eu ficava bem quietinha. rsrsrs Mas titias é porque eu fico tímida, só me amostro pro papai e pra mamãe.

Falando em papai, ele gosta tanto da Copa do Mundo de Futebol, que se pudesse tirava férias nesse período só para assistir a todos os jogos, ele até acorda cedo no sábado e domingo para assistir, imagina quando for em 2014, que vai ser aqui no Brasil.

Voltando para a festa dos jogos, as comidinhas são um capítulo a parte, teve churrasco, feijoada, salgadinhos, batata frita, hummm, acho que depois dessa copa eu vou ter ganhado o meu 1º quilo.

Agora vamos esperar os próximos jogos e ver se seremos, é uma palavra difícil, como é mesmo papai... acho que é Hexacampeão!!

1 comentários on "BRASIL SIL SIL SIL....."

Anônimo disse...

Pois é "Julinha" vc não quis chutar de jeito nenhum...
Tanto que a tia Isabelly queria sentir vc tb :D
Mas tem nada não... a gente ainda tem um tempão para criar vinculo afetivo e vc perder a timidez :)
Bjos da tia Isabelly.

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez