17 de junho de 2010

Mamãe fazendo arte


Na cabeça da mamãe só tem espaço para mim! eheheh

A prova é que ela anda fazendo arte, aprontando!

Preparou algumas coisinhas para enfeitar o meu quarto. Fez um quadro para a porta do quarto, com meu nome, cheio de bolinhas, pintou um bercinho todo rosa para decorar um nicho e ainda pintou uma bandeja toda trabalhada, que ficará com os produtos de higiene na cômoda.

E ela disse que ainda vêm mais coisas por aí, o que será?


2 comentários on "Mamãe fazendo arte"

Luciana - Descobertas on 18 de junho de 2010 às 15:28 disse...

que lindo fabiola, foi vc mesma quem fez? parabéns!!

Fabíola on 18 de junho de 2010 às 16:45 disse...

Sim, fui eu mesma! Obrigada :)

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez