1 de junho de 2010

Chutei o papai



Ontem fiz uma surpresa para o papai. Tava deitada com a mamãe, quando comecei a empurrar a barriga dela, tava mandando uma mensagem, queria que ela chamasse o papai para eu chutar ele pela primeira vez. A mamãe já me sentia pinotando fazia muito tempo, mas o papai não conseguia sentir, por que eu era muito pequena ainda. Mas ontem tinha certeza que seria diferente.

Então quando o papai chegou e colocou a mão na barriga da mamãe eu caprichei, deu um monte de chutes e empurrões e ele olhou com a cara de muita surpresa dizendo que me sentiu!!!

Foi muito legal esse primeiro contato físico com o papai.

Daqui pra frente papai será muito mais intenso!!

Te amo papai!

2 comentários on "Chutei o papai"

Unknown on 2 de junho de 2010 às 16:09 disse...

Foi uma ótima sensação.
Que danadinha :-)

Carlos Eduardo Paz on 6 de junho de 2010 às 20:48 disse...

O início de muitas outras! Parabéns!
Abs!!!

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez