8 de junho de 2010

Meu Chá





Na terça passada eu e a mamãe fomos para Fortaleza. O objetivo era fazer o meu chá de baby. Eu tinha mandado convites para todas as amigas da mamãe, do papai, vovó e titias. Tia Ana Paula disse que poderíamos fazer lá no salão de festas do apartamento dela.

No sábado (05/06) recebemos todo mundo, eu conheci muita gente e fiz novas amizades. Mamãe encomendou as comidinhas e lembrancinhas, minha madrinha Flaviana e minha priminha Letícia fizeram um lindo bolo de fraldas, para deixar o meu chá ainda mais bonito. Enfeitamos tudo com balões rosa e branco (mamãe não encontrou balão marrom).

Recebi muitos presentes, bodys, vestidos, toalhas, lindas fraldas pintadas pela tia Clécie, mamadeiras, lençóis para berço, mantas, cueiros, um brinco super bonito da tia Terezinha e muitas outras coisas. Mamãe estava até com medo de pagar excesso de bagagem no avião, quando a gente fosse voltar para Brasília. Mas ainda bem que deu tudo certo!

Para animar a festa, mamãe fez um bingo, que ao invés de chamar números, eram chamados os itens do meu enxoval. Tia Jeane e tia Aline preencheram ao mesmo tempo a cartela, aí no par ou ímpar, a tia Aline acabou ganhando. Foi muito divertido!

Infelizmente papai não pôde ir, pois teve que ficar trabalhando, mas acho que ele também nem poderia participar do chá, por que foi só para meninas.

Eu fiquei muito feliz com a festinha, em conhecer tanta gente legal e ainda ganhar um monte de presentes.

Obrigada a todo mundo pela presença.

2 comentários on "Meu Chá"

Unknown on 8 de junho de 2010 às 21:34 disse...

Já estou com saudades de vcs. Bjus

Unknown on 9 de junho de 2010 às 12:24 disse...

Estamos com saudades tb...Ah, que bom que vc gostou das suas fraldinhas! Tia Clécie pintou com muito carinho.Bjo

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez