19 de junho de 2010

Mamãe fazendo arte 2



Como eu disse para vocês, mamãe ainda estava aprontando mais coisas para o meu quartinho. Pois bem, ela fez agora uma linda flor, bem grande, para colocar na parede, que na verdade é uma régua.

Eu não tava entendendo para que era essa régua, mas é por que eu sou muito pequena, quando eu for crescendo, a mamãe e o papai vão ficar medindo o meu tamanho nela e registrando a data e a altura que estarei. Além disso, serve para decorar o meu quartinho, que está a cada dia mais bonito.

Mamãe promete fazer mais coisas ainda, ai... estou cada dia mais curiosa para saber o que eu vou encontrar quando eu nascer.


0 comentários on "Mamãe fazendo arte 2"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez