4 de agosto de 2010

Continuo ganhando presentes


Os presentinhos não param de chegar!
E eles vêm de várias cidades: Fortaleza, João Pessoa, Brasília, Iguatu....


Esses que estão na foto foram dados pela minha madrinha Flaviana, tia Makelli, tia Aline, tia Camila e tia Isabelly.


Adorei! Tem um ursinho que reza o pai nosso, uma boneca que canta várias musiquinhas infantis, sem contar o móbile em formato de lua que é a coisa mais linda, as roupinhas rosa com marrom, e as de algodão colorido que acompanham um sapatinho.

Tia Michele também  me deu uma parte do meu enxoval. Junto com a vovó Maria do Carmo. Aquele que eu falei pra vocês, rosa com marrom.

Obrigada pelo carinho!!

0 comentários on "Continuo ganhando presentes"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez