4 de agosto de 2010

De novo na TV


Minha vida de artista está cada vez mais consolidada!
Novamente eu apareci na TV e desta vez tive direito até a close!
Apareci de pertinho em imagem 3D.

Bem vinda a era da tecnologia, né papai!

A mamãe pegou uma foto para mostrar a todos. Não é uma foto nítida como a que tiramos na câmera digital, mas dá para ter uma leve ideia de como eu serei, aos pouco vou matando a curiosidade de vocês em conhecer o meu rostinho!

Mamãe até já disse que achou meu narizinho parecido com o do papai, será?

Isso a gente só vai ter certeza quando eu nascer!

Eu estou com 30 semanas, tenho 35 cm de altura e já peso mais de um quilo, 1,108 kg.

Essa daí sou eu!

2 comentários on "De novo na TV"

Carlos Eduardo Paz on 4 de agosto de 2010 às 14:30 disse...

Nariz do pai, olhos da mãe!! hehe!!

alyssonlinhares on 5 de agosto de 2010 às 09:36 disse...

Que linda!

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez