19 de agosto de 2010

Nariz


Depois da orelha, acredito que nariz seja a coisa mais esquisita do corpo humano. E como todos podem ver, e ler, a mamãe já acha o meu nariz igual ao do meu papai. Ele, por sua vez, ainda acha muito cedo, mas parece, ah parece. Aquela curva ali na ponta, ali é o nariz de um Jucá.

Por falar em Jucá, a minha bisavó, Zimar, sempre brincava com meu pai sobre o nariz dele. Dizem que a bisa puxa muito a sardinha pro lado do primeiro neto homem dela, então falava direto que ele tinha o nariz do Tony Ramos. Pausa dramática...

Desde quando o nariz do Tony Ramos é bonito? Bem, um dia o Tony já foi galã de novela, e ainda hoje tenta ser. Mas eu não sei não. Meu pai, meio que torce pra ser muito cedo mesmo e as coisas mudem. Mas pra falar a verdade mesmo, ninguém se importa, e tudo vira uma grande brincadeira que ajuda a controlar a ansiedade da minha chegada.

Hoje eu fiz 32 semanas.

0 comentários on "Nariz"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez