29 de novembro de 2010

1ª Confraternização de Natal


Sábado 27/11 foi a 1ª confraternização de Natal que eu participei, foi das psicólogas, amigas da mamãe, foi na casa da tia Lud e tio Marcos. Elas se encontram todos os anos, mas neste ano foi muito especial por que estavam presentes todas as filhas das amigas da mamãe, a Lívia, Olga e eu. Nós fizemos um amigo secreto das crianças, eu ganhei o DVD da Galinha Pintadinha.

Foi muito animado, os adultos também fizeram a brincadeira do troca-troca, a mamãe ganhou um DVD do Paul Mccartney, tiramos muitas fotos, ouvimos música, rimos, comemos bastante, quer dizer, eu só tomei o meu leitinho, mas tinha muita comida boa. Só teve um detalhe, eu dormi a festa toda, os amigos da mamãe não viram a cor dos meus olhos.

Eu adorei participar da confraternização, no sábado que vem tem outra, desta vez a dos Bolas.

0 comentários on "1ª Confraternização de Natal"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez