29 de novembro de 2010

2º Mesversário


Dia 25/11/10 foi meu 2º mesversário. Acordei com um ótimo humor, rindo para tudo, claro que o primeiro sorriso foi para a mamãe, logo quando ela foi trocar a minha fralda. Que pena que o papai não estava conosco por que com certeza teria sorrido para ele também. Eu já estou reconhecendo um pouco as pessoas, fixo o meu olhar, sigo com os olhos, presto atenção nas conversas e sorrio bastante.

Passei o dia tranquila, não tive cólica, dormi bastante, brinquei com a vovó Terezinha, recebi uma ligação do papai e no final do dia fui à pediatra.

A médica disse que eu estava ótima, crescendo, engordando, sem nenhum problema. Quanto ao roncadinho e as cólicas fazem parte do meu desenvolvimento. Já estou com 55,5 cm e 5.200 kg, ou seja, praticamente dobrei meu peso e cresci quase 10 cm.

A noite fui comemorar com os amigos da mamãe, tio Alysson, tia Clécie, tia Ana Paula, tio Thomaz, meu amiguinho Dante e minha amiguinha Vitória. Fomos a um lugar bem legal, estava lotado, mas eu achei ótimo, fiquei acordada um pouquinho e vi muita gente que passava pela nossa mesa falando como eu e o Dante somos bonitos e ainda perguntavam se nós éramos gêmeos, ehehehe, já que nascemos quase no mesmo dia.

Inicia-se então o 2º mês, com mais descobertas e aprendizado.
Vou compartilhando com vocês.

0 comentários on "2º Mesversário"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez