3 de novembro de 2010

Papai



Papai veio me ver!

Já fazia muito dias que eu não via o papai, como vocês sabem ele ficou em Brasília e eu estou em Fortaleza. Ele veio no dia 29/10 e ficou até 03/11. Foi muito bom!!! Ele me achou bem diferente, maior, mais pesada e com o rostinho bem mais redondo, afinal ganhei uns quilinhos, hehehe

Para aproveitar eu fiquei o máximo de tempo com ele, trocou minhas fraldas, deu meu leite, saímos várias vezes, me colocou para dormir, em alguns casos tentou, mas não conseguiu, por que eu queria ficar acordada admirando ele. Enfim curtimos bastante um ao outro.

Agora ainda não sei quando vou vê-lo novamente, espero que breve, por que já estou sentindo muitas saudades!

Te amo papai!

0 comentários on "Papai"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez