22 de novembro de 2010

O primeiro convite de aniversário


Sábado dia 20/11 foi o primeiro aniversário de criança que eu fui. Já tinha ido a alguns outros, como o da tia Biana, do tio Carlos e o mesversário do Dante, mas esse foi aniversário mesmo.

O tema era Homem-Aranha, era o aniversário do Artur, ele estava fazendo 4 anos. A festa foi muito animada, tinha muita comida boa, pipoca, crepe, cachorro-quente, salgadinho e um monte de outras coisas, além de pula-pula, escorregador e outros brinquedos.

Ah detalhe, eu dormi a festa toda, ninguém nem acreditou, por que era um barulho tão grande, tinha tanta gente falando alto, mas em compensação o dia seguinte eu não dormi nada, passei o dia choramingando com cólica, e é por que eu só tomei leite, imagina se eu tivesse comido alguma das guloseimas da festa.

1 comentários on "O primeiro convite de aniversário"

Mila on 22 de novembro de 2010 às 21:10 disse...

Ei gatíssima! Vc está ótima...e Jú cada dia mais fofa e linda!
Saudades de vcs!
Bjos
Tia Mila

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez