14 de novembro de 2010

Pediatra


Dia 11/11 fui novamente ao pediatra. Mamãe estava preocupada por que eu estava com um roncadinho e também meu nariz estava sempre entupido. A médica passou uns remedinhos para desentupir meu nariz e também trocou meu leite, por que podia ser que eu estivesse com refluxo, daí o roncadinho.
Mamãe ficou com vergonha por que quando eu fui me pesar tinha que tirar toda a minha roupa e a fralda também e na hora que a auxiliar me colocou na balança eu fiz xixi kkkkkkk, depois quando a médica foi me examinar tinha que tirar a fralda novamente e adivinhem, eu fiz xixi de novo, quase que foi na mão da médica. kkkkk


Já aumentei mais um quilo, dois no total desde o nascimento, estou com 3.435 kg e 54 cm.

0 comentários on "Pediatra"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez