1 de outubro de 2010

Eu nasci - E sou muito gata!


Dia 25/09/2010 O Grande DIA!









Foi um dia repleto de emoções. Acordamos cedo, eu, mamãe e papai e fomos para a Maternidade - Hospital Santa Luzia. Chegamos lá por volta das 7:30, meu parto estava marcado para às 9h. Fomos conhecer o apartamento, deixamos nossas coisas e fomos para a internação.
Lá encontramos com a Tia Camila que acompanhou meu parto.
Mamãe e papai se vestiram de verde e foram esperar a médica, Dra. Adriana.

Quando meus pais entraram na sala de parto foi muito rápido para eu nascer. Passou-se cerca de 5 minutos e eu já estava nas mãos da mamãe. Ela e papai choraram quando me viram pela primeira vez e eu, claro, chorei também. É muita emoção!!!

Papai saiu comigo e foi ver as minhas medidas, peso, altura e alguns testes e bater um monte de fotos também. Nasci com 46 cm e 2.705 kg, às 9:38h. No teste que eu fiz ganhei 10!

Logo depois, eu encontrei a mamãe, ela estava na sala de recuperação e adivinhem o que fui fazer.... mamar!!!! Humm que gostoso!

já no apartamento conheci vovô e vovó Terezinha, eles estavam muito ansiosos para me ver. Lá também recebi visitas, presentes, atenção das enfermeiras, cheirinho da mamãe e do papai e comecei a entender o que é a vida neste mundo.

Os primeiros dias eu chorava muito, acordava toda hora com fome, mas também não conseguia mamar por que era muito trabalhoso. Onde eu estava antes era tudo mais fácil, a comidinha vinha toda hora. Papai e mamãe também estão se adaptando comigo, tudo é muito novo, meu ritmo de sono, mamadas. Eita mundo diferente!!

Essa daí sou eu! Diga a verdade, eu não sou muita gata??



2 comentários on "Eu nasci - E sou muito gata!"

Paulo disse...

É muito linda, Fabíola.
Parabéns muitas e muitas vezes.
E que seja muito bem-vinda.
De mim, por fotos, já arrancou vários sorrisos.
Dos pais então... Só imagino a alegria.

Beijão.

ps - Depois, quando derem o ok, queremos fazer uma coisinha pra vcs aí, tá?

Ana Paula Silveira disse...

Amiga, esse momento é realmente muuuuuuuuito emocionante. Nem se passando 100 anos agente esquece. Parabéns!!! Sua filhota é linda e eu não vejo a hora de colocá-la no colo. bjus

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez