30 de outubro de 2010

1º Mesversário 25/10/10



É gente já completei meu primeiro mesversário. Parece que foi ontem que eu nasci, mas já aconteceu tanta coisa neste primeiro mês, que a sensação é que foi um ano que se passou!

Fui a 3 consultas ao pediatra, fiz teste do pezinho, orelhinha, tomei vacina de Hepatite B e BCG, tomei vitamina K, viajei de avião para Fortaleza (para muitos foi uma loucura), fiquei longe do papai (morro de saudades), conheci minhas tias, recebi um monte de visitas, engordei 1 kg e cresci 6 centímetros, tomei banho de sol, chorei inúmeras vezes por cólica, fome, sono, por estar com a fralda suja, por manha, saí para passear, dei vários sorrisos involuntários, fiz caretas, mamei muito, tomei várias mamadeiras de leite, tive meu primeiro dia das crianças, ganhei presentes, tomei muitos banhos, troquei tantas fraldas que nem sei contar.....
É, aconteceram muitas coisas neste primeiro mês, só eu sei.

Cada dia é uma descoberta, um aprendizado e uma conquista! Mas o mais importante é que estou adorando todas estas novidades, é muito bom estar aqui!

1 comentários on "1º Mesversário 25/10/10"

Anônimo disse...

Fabi, como ela tá fofa!!!
vocês estão ainda por aqui?
beijos, Vládima

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez