1 de outubro de 2010

Aguardo Visitas


Agora eu já posso receber visitas!

Já nasci, já estou começando a entender um pouquinho desse mundo e já quero conhecer minha família e amigos.

Já conheci vovô e vovó Terezinha, conversei com minha madrinha e a priminha Letícia pelo Skype e estou ansiosa para encontrar a vovó Maria do Carmo e minhas titias Fabiana, Michele e Makelli. Sei que em breve elas estarão aqui em Brasília, só para me conhecer.

Quero aproveitar e agradecer a Tia Biana, pelas lindas lembrancinhas que ela fez pelo meu nascimento, adorei!

Se você quer ganhar uma também, não adianta, tem que vir aqui me visitar.

1 comentários on "Aguardo Visitas"

Carlos Eduardo Paz on 3 de outubro de 2010 às 09:59 disse...

Eu vou! hehe!! Bjs pra tu, Jú!

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez