13 de outubro de 2010

Já andei de avião! Estou em Fortaleza!


Completei minha segunda semana de vida dentro do avião!

Mamãe e papai estavam bastante estressados com os meus cuidados, eu choro muito, não durmo de noite, tenho cólicas, mamãe estava cuidando de mim sozinha durante o dia e não conseguia dormir a noite, por que eu troquei a noite pelo dia, ela até teve uma alteração na pressão, aí eles decidiram que era melhor nós( eu e mamãe) irmos para Fortaleza.

Chegamos aqui dias 10/10 às 00h30min. A viagem foi tranquila eu dormir sem parar, não senti o ouvido doendo, mas também mamãe foi preparada, levou muitas fraldas, leite, lencinhos, manta, chupeta para o momento da decolagem e aterrissagem, mas não precisou de nada disso, eu me comportei como um anjinho!

No aeroporto tinha muita gente me esperando, vovó e vovó Terezinha, madrinha, tio Alysson, tia Clécie, tio Thomaz, não esperava encontrar tanta gente, foi muito bom receber o carinho de todos.

Na minha primeira noite já dormi no quarto da vovó, no friozinho do ar condicionado, foi ótimo!

E no domingo passei o dia de braço em braço, era madrinha, tia Biana, vovó, mamãe, vovô conversava comigo e a priminha Letícia todo tempo ficava me alisando. Eu acho que vou ficar mal acostumada, em Brasília só tem o papai e a mamãe!

Estão sendo muito bons esses dias em Fortaleza, só sinto muita falta do papai, ainda não sei quando vamos voltar, mas ele vem nos visitar no feriado de novembro, dia 02/11, ôba!!

0 comentários on "Já andei de avião! Estou em Fortaleza!"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez