22 de outubro de 2010

Consulta ao Pediatra


Ontem fui ao pediatra, já é a 3ª vez que eu vou, já sei tudo que ele vai fazer. O nome dela é Perpétua, achei estranho, mas não falei nada. Mamãe tava querendo saber se eu tinha crescido e engordado e para surpresa dela eu já estou com 52 cm, 3.425 kg e 27 dias. Aumentei 1 kg depois que saí da maternidade e já estou 6 cm maior, já tou grande, êba!!!

Mamãe também estava preocupada com o meu ronco, pois é, eu deste tamanho já tou roncando, a médica disse que eu posso estar com alergia, um princípio de renite, mas que não precisava tomar remédio, só lavar meu nariz com soro. Vamos ver se eu melhoro assim.

Quanto ao meu choro intenso, a doutora disse que é cólica, que depois de alguns meses isso vai passar. É bom mesmo, por que eu tou agitando a casa da vovó Terezinha, tem dia que não durmo de dia, ai a noite é tranquila, mas tem dia que eu não durmo de noite, ai já viu, ninguém dorme, mamãe, vovó e vovô.

Gente desculpa, mas dói muito quanto eu estou com cólica, eu tenho que chorar.

0 comentários on "Consulta ao Pediatra"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez