22 de outubro de 2010

Primeiras saídas


Já fiz os meus primeiros passeios.

O primeiro foi passear no meu carrinho no Parque Del Sol, no fim de tarde do domingo (17/10). Fui eu, a mamãe, minha madrinha e a Letícia, que aproveitou e levou a bicicleta dela. Eu gostei bastante, percebi que tem um mundão lá fora de casa para eu conhcer!
Ficamos lá só um pouquinho, por que já tava escurecendo e juntando muita muriçoca e elas me adoram.

O segundo foi para o mesversário do meu amiguinho Dante (18/10), na casa do tio Thomaz e Ana Paula. Eu fui com a mamãe, tio Alysson e tia Clécie. Foi bem divertido, eu aproveitei bastante!

Vamos ver quais serão os próximos!

0 comentários on "Primeiras saídas"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez