13 de outubro de 2010

Muitas furadas e muito choro


Mal nasci e já tou toda furada!

É num é fácil não esse mundo. Na minha primeira semana já levei várias picadas de agulha. Foi vacina (BCG e Hepatite), vitamina K, teste do pezinho, colocar os brincos... a gente sofre, eita, nunca pensei!

Mamãe e papai ficam aflitos quando sabem que vou ter que levar mais um furinho. Mas eles sabem que é para o meu bem. O mais engraçado é que depois que eu choro, fico tão cansada que durmo muito.

Já fui ao pediatra, ela disse que está tudo bem comigo e que estou engordando e crescendo. Meu peso foi 2.720 kg e 47 cm.

Quanto a dormir de noite, eu não durmo nada, mamãe fica aflita toda vez que eu começo a chorar, hora tou com fome, hora com cólica, hora com manha, hora sem conseguir dormir. Mas como eu não sei falar, a única forma de me comunicar é pelo choro. Todo mundo diz que depois papai e mamãe saberão identificar cada tipo de choro, será?

0 comentários on "Muitas furadas e muito choro"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez