13 de outubro de 2010

Recebi muitas visitas


Quero agradecer as muitas visitas que estou recebendo. É tanta gente que não sei se decorei o nome de todo mundo.

Em Brasília foram os amigos do papai (Paulo, Bruno, Virgínia, Marcelo, Marjo, Hemetério) e tio Sérgio e tia Camila.

Já em Fortaleza vieram as amigas da mamãe da faculdade (Alussandra, Ludmilla, Pollyanna Loura e Morena), pessoas da família (tia Terezinha e tio Josias), os bolas (tio Thomaz, tia Ana Paula, tio Alysson e tia Clécie) outros amigos (Maria Tereza, Sabino e D. Mazé) e ainda tem muita gente para vir, como a vovó Maria do Carmo, que disse para mamãe que tá morrendo de ansiedade para me conhecer.

Fora as visitas, sempre estão aqui na casa da vovó Terezinha e do vovô Amadeu a minha madrinha, padrinho, tia Biana e Letícia.

É muito bom o carinho de vocês! Obrigada!

0 comentários on "Recebi muitas visitas"

 

Eu já tenho blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez